Enel redim

Assembleia avalia nesta terça (30) a contraproposta da Enel

A partir das 17h30, acontecerá a nova sessão da Assembleia Geral Extraordinária virtual/online, que encontra-se aberta em caráter permanente, para votar as novas condições apresentadas para ACT 2021-23.

Negociação Coletiva: Senge RJ x Ampla Energia e Serviços S.A.

Vigência: 2021/2023

Data da ocorrência: 29/11/2021

Ocorrência: edital para avaliação de contraproposta - ACT/CCT




Acordo Coletivo de Trabalho 2021-2023

Enel Distribuição Rio (Ampla Energia e Serviços)


Companheira(o)s,

O Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Energia Elétrica de Niterói (STIEEN) e o Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro (Senge RJ) convocam todos os trabalhadores da empresa Enel Distribuição Rio (Ampla Energia e Serviços), filiados ou não a esses sindicatos, para participarem de nova sessão da Assembleia Geral Extraordinária virtual/online, que encontra-se aberta em caráter permanente. A assembleia será realizada nesta terça-feira, dia 30 de novembro de 2021, às 17h30 em primeira convocação e às 18h, com qualquer quórum, por meio do aplicativo Zoom, para deliberarem a respeito da contraproposta apresentada pela empresa para o ACT 2021-2023.

Enfatizamos a importância da participação e mobilização da categoria para construção deste Acordo Coletivo, pois avaliamos que somente dessa forma teremos condições de dar voz ao conjunto dos trabalhadores.

A não participação na assembleia implicará na aceitação tácita de todas as decisões tomadas!

A assembleia será realizada pela plataforma Zoom, com inscrição obrigatória, por meio de link enviado por email. Os inscritos receberão um novo link, também por email, para participação.

Informamos que, para votar na assembleia, é necessário baixar o aplicativo Zoom em seu computador, celular ou tablet. Sem isso, não será possível computar seu voto nas enquetes formuladas por meio do aplicativo. O Senge RJ não compartilha dados pessoais com o Zoom. 

Rio de Janeiro 

DIRETORIA DO STIEEN 

Eduardo Machado

DIRETORIA DO SENGE RJ

Olímpio Alves dos Santos

 

Senge RJ

Email: negociacao.coletiva@sengerj2.org.br
Telefones: (21) 99458-1297 (WhatsApp) - atualize seu número de celular junto ao Senge RJ para receber nossas notificações.


> Saiba mais sobre as negociações com a Enel (Ampla): https://www.sengerj.org.br/posts/enel-ampla-apresenta-nova-contraproposta-para-clausulas-economicas