Cosma

ACT garante PLR aos trabalhadores

ACT garante PLR aos trabalhadores

Acordo com a Cosma do Brasil determina o valor da participação em lucros e resultados para os trabalhadores de Resende. No dia 8 de setembro foi firmado o ACT relacionado a PLR proporcional aos meses de junho a dezembro de 2015 e integral ao ano de 2016.

O acordo, fechado pela subsede do SENGE RJ em Resende através do diretor Hermínio de Aguiar Caldeira, prevê o valor de R$3.500 abarcando os meses de junho a dezembro ligado ao desempenho da empresa no ano de 2015, além de R$600 referente a participação em lucros e resultados integral ao ano de 2016.O pagamento será realizado em duas parcelas, sendo a última quitada em julho de 2017.

"Antes da assinatura do presente Acordo Coletivo de Trabalho foi passado a palavra para o Diretor do SENGE-RJ, Luiz Antônio Cosenza que, ratificou a importância e preocupação do Sindicato dos Engenheiros do Estado do Rio de Janeiro no cumprimento do piso salarial dos engenheiros. Além da importância das empresas em valorizar os profissionais de engenharia tanto ao cumprimento do piso, quanto das premiações que os mesmos merecem diante da importante atividade que realizam em prol do desenvolvimento social, tecnológico, entre outros, para o país."